Suporte Remoto Seguro

Além de qualquer fronteira

Solução Nº 1 para empresas e instituições prestarem suporte em qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.

Quer saber mais sobre Suporte Remoto Seguro

Inscreva-se em nossa lista

Receba periodicamente diversas atualizações relativas ao serviço que tem interesse.

Sem necessidade de VPN ou configuração de Firewall

Injeção de credenciais


Conexões ágeis e criptografadas


Por que migrar do TeamViewer, do VNC ou do AnyDesk?

Crie seu próprio site de suporte remoto​

Auditoria com gravação de sessão remota

Porque o Suporte Remoto da DISRUPTEC?

Acesse remotamente qualquer dispositivo com segurança

Confira em um PDF muito mais sobre a nossa tecnologia

Por que confiar em nossa solução?

Serviço totalmente confiável

Garanta acesso à usuários com premissões de acesso e visualização a solicitações, contratos, soluções e relat´rios com o auxílio de nossa equipe.
0 +

Projects And Software Developed in 2020

0 +

Qualified Employees And Developers With Us

0 +

Satisfied Clients We Have Served Globally

0 +

Years Of Experience In The IT & Software Industry

Estudo de Casos

Histórias de Sucesso

Sem necessidade de VPN ou configuração de firewall

Nossa solução funciona através de firewall sem encapsulamento VPN, portanto, a segurança do seu perímetro pode permanecer intacta. O tráfego de sessão somente de saída usa a Porta TCP 443. A infra-estrutura tem uma exposição mínima à porta, o que reduz drasticamente a potencial superfície de ataque exposta do seu site de suporte.

A DISRUPTEC simplifica o suporte de desktop. Os usuários finais podem iniciar solicitações de suporte do seu portal de suporte, aplicativos do Windows ou botões de suporte da DISRUPTEC. Você também pode controlar os desktops remotos para iniciar o suporte.

Dessa forma, os administradores de TI resolverão problemas mais rapidamente, melhorando a produtividade e a satisfação do usuário final. Além de contar com integrações com soluções de ITSM, help desk e emissão de Tickets

  1.  

Conexões ágeis e criptografadas

Crie seu próprio site de suporte remoto

Faça como grandes empresas mundiais como Apple, Dell e outras e crie seu próprio site de suporte remoto para atender seus clientes e seus usuários internos.

Facilite o acesso das equipes de suporte a desktops e sistemas rapidamente, sem revelar credenciais e senhas de texto simples, que geralmente são violadas. A injeção de credencial permite que sua organização de suporte:

  1. Melhore a produtividade e o tempo para a resolução, agilizando o acesso a desktops e sistemas
  2. Elimine a necessidade de armazenar e rastrear credenciais compartilhadas manualmente
  3. Mascarar credenciais de texto simples e senhas de técnicos para que não possam ser roubados ou roubados
  4. Elimine um caminho de ataque muito comum e lucrativo para hackers

Injeção de credenciais

Por que migrar do TeamViewer, do VNC ou do AnyDesk?

Esses outros softwares, apesar de serem construídos para suporte remoto, não apresentam todas as capacidades que um atendente precisa para prestar um suporte eficaz para o seu usuário final.

Isso se justifica, pois eles não conseguem prestar suporte remoto a multiplos usuários nem a multiplos monitores, eles não possuem trilhas de auditoria e gravações de vídeo com a informação de quem estava em controle do mouse e do teclado.

Além disso, não possuem capacidade de injetar credenciais para a execução de procedimentos administrativos. Porém, a solução de Suporte Remoto Seguro possui todas essas capacidades e mais.

Tenha todas as suas sessões remotas gravadas com uma trilha de auditoria detalhada, mantendo registro até de quem estava em controle do mouse e do teclado durante cada ação durante o atendimento.

Auditoria com gravação de sessão remota

Agende uma Demonstração para conhecer nossa solução de Suporte Remoto Seguro

Confiado por mais de 13.000 empresas

Perguntas Frequentes

A nossa tecnologia foi feita exclusivamente para facilitar o suporte remoto a qualquer tipo de dispositivo de forma segura e criptografada, provendo diversas ferramentas ao atendente, como transferência de arquivos, recursos visuais, utilização de scripts pré-configurados entre outras funcionalidades.

Tudo isso garantindo uma trilha de auditoria detalhada com gravação de sessão. Sendo que essas outras ferramentas não possuem essas funcionalidades, muito menos, o nível de proteção que a nossa ferramenta entrega.

O usuario acessa o portal oficial de suporte remoto da empresa, onde:

  1. O atendente (técnico de suporte) fornece uma chave de sessão (número) que será utilizado pelo usuário final para iniciar a sessão de suporte;
  2. O usuário pode selecionar algum técnico disponível;
  3. Relatar o tipo de problema que será automaticamente direcionado ao time de suporte remoto mais apropriado.

Por usar a porta 443, que por padrão, é aberta no Firewall e por ser um appliance, mantemos a conexão remota sem a possibilidade de movimento lateral.

Sim! O suporte remoto pode ser conduzido de qualquer lugar do planeta contanto que você tenha uma conexão para a internet estável, a VPN não é necessária, pois toda a comunicação é feita por meio da porta 443 do Appliance hardenizado da solução que pode ser publicado na internet, já que foi validado e testado de diversas formas para funcionar dessa maneira.

Não precisa!

Os técnicos nunca precisarão pedir uma senha, caso o usuário tenha privilégios de administrador local na máquina e seja necessário algum procedimento administrativo, um prompt irá abrir automaticamente requisitando que o próprio usuário final insira sua senha de forma segura.

No caso de um usuário que não possua os privilégios, mas o técnico precise dessa elevação, poderá ser feita uma injeção automática de senha administrativa sem que o técnico e o usuário final possam ver a senha utilizada.

Não!

Tudo que o técnico tentar executar no dispositivo suportado abrirá um prompt para que o usuário final autorize a ação a ser executada, seja uma transferência de arquivo, compartilhamento de tela, visualização de processos e serviços e outros.

Nada!

Nossa solução visualizará TODOS os monitores conectados nativamente durante o atendimento do suporte remoto.