Os ataques terminam aqui!
Junte-se às empresas mais seguras do mundo na primeira plataforma de proteção de dispositivos 100% em nuvem criada para deter ataques.
Baixe uma apresentação para saber mais sobre a solução
E entenda melhor como impedir ataques.




Serviço totalmente confiável
Projects And Software Developed in 2020
Qualified Employees And Developers With Us
Satisfied Clients We Have Served Globally
Years Of Experience In The IT & Software Industry
Histórias de Sucesso

Substitua seu Antivirus tradicional
Substitua seu Antivirus tradicional por uma proteção contra ataques cibernéticos avançados como malware-free, fileless attacks, zeroday exploits e ransomwares por meio da utilização de uma tecnologia disruptiva que conta com Machine Learning, inteligência artificial e análise comportamental. Tudo isso com uma representação gráfica de todo o processo analisado.
Hoje, os antivírus tradicionais utilizam vacinas contra malwares para remediar ataques no seu ambiente, porém, esse modelo é ineficiente contra novas ameaças ou até mesmo ataques direcionados a sua empresa.
A utilização da IA (Machine Learning) e da análise comportamental mitigam as tentativas de ataque observando o comportamento de cada processo e não apenas um arquivo malicioso.
Focamos no evento como um todo, identificando e bloqueando padrões suspeitos.
Substitua Vacinas
Impeça ataques
Alerte, investigue e remedie incidentes com total visibilidade sobre as táticas e as técnicas utilizadas pelo atacante, seguindo o framework do MITRE Attack (https://attackevals.mitre-engenuity.org/enterprise/participants/crowdstrike) por meio da inteligência integrada de ameaças da Crowdstrike.
Combinando com o estudo detalhado de mais de 130 campanhas de ataque ativas no mundo, identificando as motivações, os países e as indústrias focos dos agentes maliciosos.
Utilizamos um sensor único, leve e otimizado para proteger e conectar cada dispositivo com uma console única 100% em nuvem, reduzindo drasticamente os custos de sustentação da infraestrutura on-premise tradicional, bem como seus custos de hardware, software, licenciamento e mão de obra envolvido.
Reduza os custos de infraestrutura On-Premise
Agente único
Obtenha todas as funcionalidades da solução de proteção de dispositivos por meio de um agente otimizado que não trabalha com assinaturas e com escaneamento de disco, garantindo uma melhor performance.
A solução provê monitoramento contínuo de todos os dispositivos físicos ou virtuais independente de sua localização, disponibilizando na console única dashboards que trazem visibilidade das vulnerabilidades encontradas e sugestões de correção.
Tudo isso, utilizando agente único sem sobrecarga nos seus dispositivos.
Análise de vulnerabilidades
Nossa solução utiliza console única 100% em nuvem para o gerenciamento de todos os componentes.

Inscreva-se na lista agora
Receba periodicamente diversas atualizações relativas ao serviço que tem interesse.
Perguntas Frequentes
Possuímos experiência e procedimentos de automatização da implantação dos agentes da solução de proteção de dispositivos para a maioria dos Sistemas Operacionais. Não sendo necessário instalação dos componentes da console, pois ela é 100% em nuvem.
O modelo tradicional on-premise necessita da instalação de uma console local e seus componentes, onde são gerados custos com licenciamento, infraestrutura e mão de obra para manutenção.
Nosso modelo utiliza console 100% em nuvem não gerando esses custos e retirando a preocupação quanto a disponibilidade. Além de diminuir o custo operacional dos dispositivos com um agente extremamente otimizado.
Não, os agentes precisam entrar em contato com a console em nuvem via internet para ser atualizado tanto em versão quanto em políticas, porém, ele possui a função de proteção offline para que os dispositivos sejam protegidos mesmo quando estão sem acesso à internet.
Amazon Web Services (AWS) que possui várias certificações de qualidade e proteção de informações.
Sim, pois não utilizamos o método de varreduras de disco como as tradicionais, porém, não recomendamos que isso ocorra pelo fato de que a nossa solução já foi validada amplamente no mercado e por laboratórios de testes abertos como uma das melhores soluções.
Não!
Nossa tecnologia não foi arquitetada para executar varreduras em discos. Ela funciona com a análise comportamental e inteligência artificial analisando a telemetria e os processos que são executados nos dispositivos protegidos. É isso que faz a solução não onerar a máquina em questão de CPU e memória como os antivírus tradicionais.
- Windows
- Windows Server 2019
- Windows Server Core 2019
- Windows Server 2016:
- Windows Server Core 2016
- Windows Server 2012 R2
- Windows Storage Server 2012 R2
- Windows Server 2012
- Windows Server 2008 R2 SP1
- Windows 10
- Windows 8.1
- Windows 7 SP1
- Linux
- Amazon Linux 2
- Amazon Linux AMI
- 03
- 09
- CentOS
- 3
- 2
- 1
- 0
- 9
- 8
- 4 - 7.7
- 7 - 6.10
- Debian
- 10
- 1-9.4
- Oracle Linux
- Oracle Linux 8 - UEK 6: sensor version 6.16.11307 and later
- Oracle Linux 7 - UEK 6: sensor version 6.19.11610 and later
- Oracle Linux 7 - UEK 3, 4, 5
- Oracle Linux 6 - UEK 3, 4
- Red Hat Compatible Kernels (supported RHCK kernels are the same as for RHEL)
- Red Hat Enterprise Linux (RHEL)
- 3
- 2
- 1
- 0
- 9:
- 8
- 4 - 7.7
- 7 - 6.10
- SUSE Linux Enterprise (SLES)
- 15 - 15.2. SLES 15 SP2
- 2 - 12.5. SLES 12 SP5
- 4
- Ubuntu
- 04 LTS
- 18-AWS
- 04 LTS
- 16-AWS
- 04 LTS and 16.04.5 LTS
- MacOS
- macOS Catalina 10.15 e posteriores
- macOS Mojave 10.14 e posteriores
A DISRUPTEC recomenda a utilização de soluções mais modernas porque os ataques estão se tornando cada vez mais sofisticados e avançados.
Dessa maneira, os antivírus tradicionais não são capazes de suprir essa demanda, já que trabalham com varreduras de disco e análise de assinatura em que se mostram ineficientes contra ataques avançados que não utilizam arquivos maliciosos, mas programas legítimos com comportamento malicioso.
Para sanar esse problema, tecnologias mais avançadas como a inteligência artificial e a análise comportamental são decisivas para evitar estes ataques.