Possibilite uma força de trabalho remota e segura, onde quer que seu colaborador esteja.
Receba periodicamente diversas atualizações relativas ao serviço que tem interesse.
Confira em um PDF muito mais sobre a nossa tecnologia
Num contexto de transformação digital, seus dados e seus usuários estão espalhados ao longo mundo inteiro, a arquitetura legada não consegue estender sua proteção de forma eficaz, porém com essa solução, você protege seus usuários independentemente da localização, controla e protege seus dados aonde quer que eles vão.
O foco dos negócios é a habilidade de prover a habilidade de se trabalhar onde quer que o usuário esteja o conectando em todas as aplicações que são necessárias por meio de qualquer ponto de internet.
O ZTNA é um serviço que cria um sistema de acesso lógico baseado em identidade e contexto em que as aplicações estão escondidas de descobrimento e o acesso é restringido somente aos usuários ou sistemas legítimos que necessitam desse acesso. E com isso, a organização previne o movimento lateral, além de diminuir a superfície de ataque de forma considerável.
A arquitetura legada de segurança conta com a centralização do tráfego de uma organização em um conjunto de appliances de segurança dentro da rede corporativa, o que causa uma dificuldade de gerenciamento e de custo. Como a solução de proteção é em nuvem, você retira a necessidade de manter toda a infraestrutura de segurança dentro de casa.
A arquitetura centralizada legada não suporta mais a proteção contra essas ameaças avançadas por causa do aumento dramático na superfície de ataque com a introdução do trabalho remoto, das aplicações em nuvem e da infraestrutura em nuvem. Dessa forma, se faz necessário que a proteção seja distribuída.
Nossa solução permite que você segmente as aplicações que o usuário terá acesso sem o colocar na rede corporativa, mitigando a possibilidade de um movimento lateral.
Não, a solução mantém toda sua infraestrutura em nuvem, não sendo necessário manter um servidor dentro da sua organização.
Não, a solução mantém toda sua infraestrutura em nuvem, não sendo necessário manter um servidor dentro da sua organização.
Sim, está em ambos, no Gartner, ele está inserido no conceito de SASE (Secure Access Service Edge) e de ZTNA (Zero Trust Network Access). No Forrester, ele está inserido como ZTE (Zero Trust Edge).
A VPN é uma extensão da sua rede interna para os dispositivos dos seus usuários, basicamente. Entretanto, esse modelo traz alguns problemas aumento da superfície de ataque, o maior risco de movimento lateral e a perda de produtividade dos seus usuários.
Com a solução de proteção de usuários e dados, você nunca colocará seus usuários remotos dentro da sua rede, diminuindo a superfície de ataque e praticamente impossibilitando qualquer tipo de movimento lateral. Além disso, a solução conta com o auxílio de diversos datacenters espalhados pelo mundo que irão realizar todo o serviço de segurança que você executaria dentro da rede interna sem que isso se torne lento para seu usuário final.
Toda comunicação é feita por tráfego outbound para usuários autorizados, logo, os endereços de IP nunca são expostos na internet, impossibilitando esse tipo de ataque.
© 2023 DISRUPTEC. Todos os Direitos Reservados.