Os Ataques Terminam Aqui

Agende agora sua demonstração

#conectesemmedo

Leve as defesas da sua organização para o próximo
nível com uma abordagem de segurança DISRUPTIVA.

Conheça nossa maneira
DISRUPTIVA de ser!

A jornada da DISRUPTEC começou em 2017 com uma visão de que o mercado de segurança de informação sofreria uma grande transformação com o surgimento de tecnologias disruptivas de proteção, gerenciamento de acesso, auditoria e armazenamento de informações sensíveis e de credenciais de acesso, tudo isso em ambientes híbridos de diferentes nuvens em paralelo com o tradicional ambiente local (ON-Premise).

 

Hoje, protegemos mais de 10.000 pessoas e seus dispositivos e credenciais de acesso, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, por meio de nossos serviços e tecnologias disruptivas e de nova geração em todo o Brasil.

A nossa missão é apoiar nossos clientes a conectarem sem medo!

Alguns dos nossos clientes

Coca-Cola


DELL


NASA


Apple


Starbucks


Itaú


XP


Banco da Amazônia

Credileve


Enkel


Agência Nacional de Transportes Terrestres

Ministério do Meio Ambiente

Ministério Público do Piauí


MULVI


Polícia Civil DF

Nossos Serviços

Cuidamos desde a proteção dos seus dispositivos e a gestão de credenciais e permissões, até o fluxo de acesso remoto, tanto no suporte remoto quanto no teletrabalho e no impedimento de vazamento de informações.

av legado branco

Segurança Contra Ataques

Acesso Seguro VPN

suporte remoto branco

Suporte Remoto Seguro

Auditoria de Proteção e Acessos

Perguntas Frequentes

Possuímos experiência e procedimentos de automatização da implantação dos agentes da solução de proteção de dispositivos para a maioria dos Sistemas Operacionais. Não sendo necessária instalação dos componentes da console, pois ela é 100% em nuvem.

O modelo tradicional ON-Premise necessita da instalação de uma console local e seus componentes, onde são gerados custos com licenciamento, infraestrutura e mão de obra para manutenção. Nosso modelo utiliza console 100% em nuvem não gerando esses custos e retirando a preocupação quanto a disponibilidade.

Não, os agentes precisam entrar em contato com a console em nuvem via internet para ser atualizado tanto em versão quanto em políticas, porém, ele possui a função de proteção offline para que os dispositivos sejam protegidos mesmo sem acesso à internet.

Amazon Web Services (AWS) que possui várias certificações de qualidade e proteção de informações.

A DISRUPTEC recomenda a utilização de soluções mais modernas porque os ataques estão se tornando cada vez mais sofisticados e avançados. Dessa maneira, os antivírus tradicionais não podem suprir essa demanda. Para sanar esse problema, tecnologias mais avançadas são decisivas para evitar estes ataques.